0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
Black Friday até -60% de desconto em todos os cuidados 🛍️🖤

Perguntas frequentes

Como poderei aconselhar-me sobre os meus produtos?

A loja online Cuida tem um chat onde poderá questionar as suas dúvidas e obter resposta por parte de um profissional de saúde especializado. Caso surjam dúvidas, contacte-nos aqui ou via chat.

Como posso comprar medicamentos sujeitos a receita médica (MSRM) ?

A loja online Cuida tem um formulário onde pode colocar os códigos da sua receita médica. Depois de o fazer, a dispensa dos medicamentos (incluindo medicamentos manipulados) será feita, normalmente, como se estivesse na farmácia. Aceda ao formulário de receita médica aqui.

Quais são as vantagens de comprar online?

  • Pode fazer a sua encomenda a qualquer hora do dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
  • A sua encomenda será entregue na morada que indicar.
  • Terá oportunidade de saber todas as promoções em vigor sem ter de se deslocar à farmácia.
  • Proporcionará de aconselhamento farmacêutico personalizado à distância.
  • Após a primeira compra, o processo é facilitado para compras futuras.

Enviam fatura?

Caso pretenda fatura, ao finalizar a encomenda, deve-o indicar bem como os dados de faturação.

Posso enviar a encomenda para um endereço diferente do endereço de faturamento?

Ao finalizar a encomenda, no campo da faturação, deve indicar que não pretende "Utilizar a mesma informação colocada nos campos dos dados de envio".

É necessário fazer registo para proceder à minha encomenda?

Não é necessário fazer log-in nem registar-se na loja online Cuida para fazer a sua encomenda. No final da encomenda basta indicar os seus dados de envio, faturação e pagamento da encomenda.

Existe valor mínimo para efetuar a minha encomenda?

Não existe valor mínimo estipulado para efetuar a sua encomenda. Contudo, poderá estar sujeito a portes de envio. Consulte os portes de envio em Envio e Pagamento.

Como posso usar um cupão de desconto?

Ao finalizar a encomenda, deve indicar o código do cupão e o desconto será automaticamente aplicado ao valor final da encomenda.

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada ou os produtos estarem danificados, deve proceder como está indicado em Termos e Condições.

Quando devo esperar um prazo de envio mais alargado?

Por vezes, há atrasos pontuais dos fornecedores que provocam ruturas de stock. Se esta situação ocorrer, o cliente será informado, através do endereço eletrónico com o qual efetuou a encomenda.

Como posso tentar encurtar ao máximo o meu prazo de envio?

Caso a sua encomenda inclua produtos com diferentes prazos de entrega, poderá solicitar o envio parcial dos produtos disponíveis mais urgentes, suportando os respetivos portes de envio.