Como poderei aconselhar-me sobre os meus produtos?
A loja online Cuida tem um chat onde poderá questionar as suas dúvidas e obter resposta por parte de um profissional de saúde especializado. Caso surjam dúvidas, contacte-nos aqui ou via chat.
Como posso comprar medicamentos sujeitos a receita médica (MSRM) ?
A loja online Cuida tem um formulário onde pode colocar os códigos da sua receita médica. Depois de o fazer, a dispensa dos medicamentos (incluindo medicamentos manipulados) será feita, normalmente, como se estivesse na farmácia. Aceda ao formulário de receita médica aqui.
Quais são as vantagens de comprar online?
Enviam fatura?
Caso pretenda fatura, ao finalizar a encomenda, deve-o indicar bem como os dados de faturação.
Posso enviar a encomenda para um endereço diferente do endereço de faturamento?
Ao finalizar a encomenda, no campo da faturação, deve indicar que não pretende "Utilizar a mesma informação colocada nos campos dos dados de envio".
É necessário fazer registo para proceder à minha encomenda?
Não é necessário fazer log-in nem registar-se na loja online Cuida para fazer a sua encomenda. No final da encomenda basta indicar os seus dados de envio, faturação e pagamento da encomenda.
Existe valor mínimo para efetuar a minha encomenda?
Não existe valor mínimo estipulado para efetuar a sua encomenda. Contudo, poderá estar sujeito a portes de envio. Consulte os portes de envio em Envio e Pagamento.
Como posso usar um cupão de desconto?
Ao finalizar a encomenda, deve indicar o código do cupão e o desconto será automaticamente aplicado ao valor final da encomenda.
O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada ou os produtos estarem danificados, deve proceder como está indicado em Termos e Condições.
Quando devo esperar um prazo de envio mais alargado?
Por vezes, há atrasos pontuais dos fornecedores que provocam ruturas de stock. Se esta situação ocorrer, o cliente será informado, através do endereço eletrónico com o qual efetuou a encomenda.
Como posso tentar encurtar ao máximo o meu prazo de envio?
Caso a sua encomenda inclua produtos com diferentes prazos de entrega, poderá solicitar o envio parcial dos produtos disponíveis mais urgentes, suportando os respetivos portes de envio.